Pastor tem que cuidar é de igreja e esquecer política’, diz prefeito de Senador Guiomard, André Maia

O deputado Jairo Carvalho (PSD), que não se reelegeu abriu ontem as suas baterias contra o prefeito de Senador Guiomard, André Maia, a quem chamou de “Satanás”.

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), devolveu no mesmo tom as críticas que recebeu do deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) que acusou o gestor de traição na eleição onde o parlamentar acabou derrotado.

No dia seguinte ao pleito, Carvalho disse que Maia o traiu, ao abandona-lo na campanha e não pedir votos para sua reeleição.

“Em 2020 não vou apoiar a reeleição dele, seria o mesmo que apoiar o satanás”, disse Carvalho ao criticar o ex-aliado.

Mesmo tendo recebido 4.490 votos, Jairo Carvalho ficou fora da lista dos eleitos, porque, na avaliação de André Maia, concorreu em uma chapa que ¨nasceu morta¨.

“Voto não se transfere. A chapa do PSD já nasceu morta. Fiz o que pude para ajudar. A culpa não é minha. Planejamos mil votos no Quinari e ele só teve setecentos. Olha, dei a ele duas secretarias e vários cargos e se isso não é ajudar, paciência. Pastor tem que cuidar é da igreja e esquecer política”, disse André Maia.

A briga pública dos ex-aliados políticos em Senador Guiomard coloca o presidente do partido, senador Sérgio Petecão, em uma situação complicada. O senador terá que escolher entre prestigiar o deputado derrotado ou apoiar o prefeito que ainda tem mandato até dezembro de 2020.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.