Ministério Público realiza leilão de veículos, mobiliário, informática e outros

Os bens estão expostos para visitação pública até o dia 18 de outubro, no horário das 8h às 15h.

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) publicou edital para alienação de seus bens considerados inservíveis e antieconômicos mediante leilão público presencial.

O leilão acontece no dia 19 de outubro, a partir das 9h, no auditório do edifício-sede do MPAC, localizado na Galeria Cunha, entrada pela rua Marechal Deodoro.

De acordo com o diretor de Administração do MPAC, Sandro Caldera, serão leiloados 1.422 bens inservíveis. Conforme o edital 001/2018, serão 11 lotes, reunindo veículos, mobiliário, material de informática e escritório e diversos bens móveis em geral.

Os bens estão expostos para visitação pública até o dia 18 de outubro, no horário das 8h às 15h, em dois endereços: na rua Castro Alves, nº 70, bairro Bosque; e Avenida Nações Unidas, nº 1.991, bairro Estação Experimental, em frente ao 7º BEC.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações de Ac24horas

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.