Deputado Jenilson Leite diz que só esperar seis meses para fiscalizar as ações do futuro governo

O parlamentar afirmou que somente após esse período irá cobrar as promessas de campanha de Gladson Cameli.

O deputado estadual reeleito Jenilson Leite (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (11), para desejar sorte e sucesso ao novo governador eleito Gladson Cameli (Progressistas).

Segundo ele, em 2019 a oposição dará tempo para que o futuro governo possa se adaptar e, após esse prazo, começará as fazer as críticas necessárias.

“Nós iremos evitar as críticas, as cobranças no período de seis meses, que é um período bom para que ele possa se instalar e se adaptar, sobretudo aqui na Assembleia, onde elegeu 13 deputados aliados”, destacou.

Porém, passado esse período proposto pelo parlamentar, ele vai cobrar as promessas de campanha na Aleac. ” Após esse período, iremos cobrar, fiscalizar e lembrar as promessas de campanha, como por exemplo na área da saúde, segurança pública e no agronegócio. Nós, inclusive, achamos interessante essa última proposta”, afirmou Leite.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e

lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Fonte: contilnet

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.