Polícia cumpre 14 mandados de busca e apreensão e prende oito no Quinari

Grupo era investigado há um mês e pelos crimes de tráfico e integração de facção criminosa. Ação foi realizada nesta quinta (11), em Senador Guiomard.

Polícia cumpre 14 mandados de busca e apreensão e prende oito pessoas em ação no interior do Acre — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e prendeu sete pessoas por porte ilegal de arma e uma por homicídio durante uma operação na manhã desta quinta-feira (11) em Senador Guiomard, interior do Acre.

Além das prisões, a polícia apreendeu quatro armas de fogo. O delegado Marcos Cabral, responsável pela Delegacia de Polícia Civil do município, afirma que o grupo já era investigado há cerca de 30 dias pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, a investigação também tinha o objetivo de identificar membros de facção que agiam no município para evitar que eles cometessem outros crimes.

“Foi mais uma ação da polícia no combate incessante da criminalidade, principalmente nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em organização criminosa. Vamos continuar trabalhando para tirar de circulação esses indivíduos em conflito com a lei”, afirma.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.