Ney Amorim recebe convite de Gladson Cameli para se filiar ao Progressistas

O presidente da Aleac, o deputado Ney Amorim (PT), foi convidado pelo governador eleito Gladson Cameli para se filiar ao Progressistas.

O convite foi feito durante uma visita de Cameli a sede do Poder Legislativo na tarde desta quinta-feira (11). Pela manhã, Amorim recebeu a visita do vice-governador eleito Major Rocha (PSDB), que foi colega do petista na legislatura anterior.

Ney Amorim confirmou o convite formulado por Gladson Cameli. Ele destaca que a visita seria de cortesia, mas assuntos políticos também foram debatidos entre eles. “Nesses anos de vida pública eu conquistei muitas amizades. Nunca deixei que questões ideológicas interferissem. Gladson é meu amigo e sempre colocamos os interesses do povo em primeiro lugar”, diz o deputado.

No mesmo dia, Ney Amorim reuniu-se com o vice-governador eleito Major Rocha pela manhã e Gladson Cameli à tarde. O petista não confirma, mas ele teria sido sondado pelo tucano e pelo progressista para ocupar uma função de articulador político. O que estaria credenciando Amorim seria a boa relação e o trânsito fácil entre políticos de diferentes tendências e ideologias partidárias.

“Eu agradeço o convite de Gladson, mas preciso encerrar o ciclo atual para poder avaliar e definir o caminho a seguir. Até o final deste ano, eu ainda sou presidente da Aleac, ocupando o cargo pelo projeto da Frente Popular e do PT. Pretendo encerrar essa legislatura cumprindo tudo que foi acordado. Sou um homem que cumpro minha palavra em todos os momentos”, destaca Amorim.

Procurado pela reportagem, o governador eleito Gladson Cameli não confirmou que teria convidado Ney Amorim para se filiar ao Progressistas. “Minha visita foi institucional. Nós conversamos sobre o orçamento que deverá entra na pauta de votação do Poder Legislativo. Foi uma reunião nos mesmos moldes da que fiz com a presidente do Tribunal Regional Eleitoral”, diz Gladson Cameli.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Por Ac24horas

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.