Presidente do TJAC recebe visita da secretária estadual de Políticas Públicas para as Mulheres

Concita Maia fez questão de agradecer à desembargadora-presidente Denise Bonfim pelo empenho do Judiciário Acreano e resultados concretos obtidos no que diz respeito à proteção à mulher.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, recebeu em seu gabinete, no final da manhã desta quinta-feira (11), em visita de cortesia, a secretária estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Concita Maia.

Durante o encontro, que também teve a participação do juiz-auxiliar da Presidência do TJAC, Lois Arruda, políticas públicas voltadas a garantir os direitos das mulheres delinearam a pauta da conversa.

Na ocasião, a secretária fez questão de agradecer à presidente do Poder Judiciário Acreano pelo empenho e resultados concretos no que diz respeito à proteção à mulher em todo o estado do Acre.

“É de fundamental importância o papel do Tribunal de Justiça, tanto na capital como no interior, para a garantia dos direitos da mulher. Devo dizer que, há pelo menos 18 anos, sou testemunha do trabalho aqui (no TJAC) realizado em favor desta causa”, disse Concita Maia, citando as desembargadoras Eva Evangelista, Regina Ferrari e Cezarinete Angelim (in memorian).

Ao reafirmar o total apoio à luta pela garantia dos direitos da mulher, em todos os aspectos, a desembargadora-presidente do TJAC destacou a harmonia institucional e abertura permanente de parcerias que concorram para a promoção do bem da sociedade.

No tocante à proteção à mulher, Denise Bonfim, ao falar sobre o êxito dos diversos trabalhos realizados pela Justiça Estadual, referentes à causa, comemorou os “resultados expressivos obtidos pela Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar”, que, no Acre, é coordenada pela decana da Corte de Justiça Acreana, desembargadora Eva Evangelista.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Por tjac.jus.br

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.