Jovem de 21 anos morre após colidir contra carreta na Via Verde

A tragédia se deu devido um desvio que a vítima tentou fazer com o seu veículo e acabou perdendo o contro e colidindo contra uma carreta.

A jovem Jéssica Oliveira da Silva, de 21 anos, perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (10), ao tentar desviar seu veículo de um buraco na Via Verde, perder o controle e colidir contra uma carreta, próximo a terceira ponte.

O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h30. Segundo conta no relatório colhido pela polícia, a jovem seguia sentido bairro centro e ao tentar desviar do buraco saiu da pista, invadindo a contramão onde seguia uma carreta na direção oposta. Os veículos colidiram frontalmente chegando a arremessar o veículo onde a jovem estava para fora da pista vindo a cair em um barranco.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas, ao chegarem ao local, Jéssica como foi identificada já não tinha sinais de vida. O local permaneceu isolado até a chegada da perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML).

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações do Ac24horas

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.