Justiça Volante atendeu mais de 120 acidentes de trânsito em setembro

Em mais de 65% dos casos, condutores fizeram acordos ainda no local do acidente. Mais de 644 ocorrências foram registradas na capital no primeiro semestre de 2018.

A Justiça Volante atendeu 124 ocorrências de acidentes de trânsito durante o mês de setembro deste ano em Rio Branco. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (8) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).

Ainda conforme o Tribunal, em mais de 65% dos 124 casos os condutores fizeram acordo ainda no local do acidente.

Em agosto deste ano, o TJ-AC divulgou que a Justiça Volante já havia atendido 644 ocorrências no primeiro semestre de 2018 em Rio Branco. No mesmo mês, foram feitos 71 atendimentos, sendo que em 43 casos de colisão houve acordo entre os condutores. Porém, em 28 conflitos as partes decidiram seguir com o processo judicial.

Já no mês de julho, conforme o TJ-AC, foram registradas 102 ocorrências na capital.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Do G1 Acre

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.