Foragido da justiça é preso durante abordagem a táxi no Quinari

Jovem de 20 anos foi preso durante abordagem na manhã desta terça (9), na BR-317, no município de Senador Guiomard.

Um homem de 20 anos que estava foragido pelo crime de furto qualificado foi preso por volta de 8h30 desta terça-feira (9) após o táxi em que ele estava ser abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC).

A ação ocorreu no km 97 da BR-317, no município de Senador Guiomard, quando o veículo em que o homem estava, seguia para a cidade de Brasileia.

Os policiais faziam uma abordagem de rotina quando consultaram a documentação do passageiro no sistema e descobriam que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado. A sentença condenatória foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), conforme a PRF.

O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Do G1 Acre