Homem é preso por porte ilegal de arma, após patrulhamento de rotina

De acordo com os militares, a guarnição estava realizando um patrulhamento quando visualizou um indivíduo trafegando em uma motocicleta sob atitude suspeita.

Policias militares do 6° Batalhão, unidade responsável pelo policiamento do município de Cruzeiro do Sul, prenderam um agente em flagrante portando um revólver, calibre 38, após abordagem policial. A ação ocorreu na rua Goiás, no bairro Remanso.

De acordo com os militares, a guarnição estava realizando um patrulhamento quando visualizou um indivíduo trafegando em uma motocicleta sob atitude suspeita. De imediato, os policiais iniciaram um acompanhamento policial que findou na apreensão de uma arma de fogo após a realização de uma abordagem e posterior revista pessoal.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde serão tomadas mais providências.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações Ac24horas