Ney Amorim agradece eleitores e deseja êxito aos eleitos

Ney rememorou que durante toda a campanha deixou claro que o que move sua vida pública é servir e que mantém esse propósito.

Em uma mensagem de agradecimento, o deputado estadual Ney Amorim, derrotado na urnas no último domingo na disputa pelo Senado, agradeceu aos 115.243 eleitores que votaram nele e disse que “pede a Deus que ilumine os eleitos em todos os cargos para que possam realizar aquilo com que se comprometeram e que o maior benefício seja, sempre, para o nosso povo do Acre”.

Ney rememorou que durante toda a campanha deixou claro que o que move sua vida pública é servir e que mantém esse propósito. “Sempre estarei à disposição do povo acreano, que é a minha gente.” Ney afirmou ainda que “respeita a decisão soberana do povo”.

“Fizemos uma campanha que teve essa marca: A participação e a partilha. Todos nós lutamos o bom combate e guardamos a fé.”

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações Ac24horas