Escola Águias Saber debate principais eixos com corpo docente

Para a diretor da escola Eva Passarinho, se faz necessários os encontros para aprimoramento da equipe.

Por Victor Augusto

A Escola Águias Saber (EAS) realizou neste último sábado (06) o Planejamento Estratégico com os professores e funcionários para o final do trimestre de 2018.

Temas como a Campanha Outubro Rosa, Combate ao Bullying na Escola, Direito Digital e a Semana da Criança foram eixos de discussão entre os professores. Para a diretor da escola Eva Passarinho, se faz necessários os encontros para aprimoramento da equipe.

“O nosso encontro ocorre aos sábados para que possamos realizar um planejamento significativo, onde possamos oferecer com maior qualidade aos serviços oferecidos pela escola. Debatemos importantes temas que venham valorizar nosso quadro docente e estarmos preparados para saber evitar problemas futuros. Procuramos estar atentos e ajudar a formar crianças e jovens FORTES emocionalmente reforçando a educação que traz de casa”, disse a diretora.

Para a coordenadora da escola, Rejane Felício, a escola está sempre um passo à frente ao buscar uma boa formação de alunos e professores.

“Depois da família, a escola é a segunda instituição que temos convivência em sociedade. Temos um excelente programa educacional e também desejamos ter os melhores profissionais. A valorização se deve não só a sua preparação, mas a valorização e motivação. Iniciaremos a semana das crianças, onde teremos uma vasta programação antes de iniciarmos o período de rematrículas”, destacou Rejane.

A semana da criança se encerrará na próxima quinta(11) e no dia 22 de outubro dará início ao período de rematrículas para 2019.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.