Tempos difíceis, só o amor pra enfrentar, diz namorado de Fátima Bernardes

Eleito como deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha comemorou a conquista ao lado de Fátima Bernardes. 

Na manhã desta segunda-feira (8), Túlio Gadêlha publicou uma foto dando beijo na apresentadora do ‘Encontro’ após conquistar o cargo de deputado federal pelo estado de Pernambuco, localizado no Nordeste do Brasil. ‘O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada’, escreveu o advogado

O nordestino publicou em seu perfil do Instagram uma foto dando um beijo na namorada e declarou: “O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo”. Segundo a jornalista Roberta Jungmann, a apresentadora do “Encontro” doou cerca de R$ 5 mil para campanha eleitoral do namorado.

Fátima dispensa Dr em namorado: Não temos tempo para desentendimento

Em recente conversa no matinal, a jornalista, de 56 anos recém-completados, listou coisas que acredita em um homem que o possa transformar em um bom namorado. “Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também”, disse. Vivendo um relacionamento à distância há 11 meses, Fátima dispensa DR em seu relacionamento: “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha, solitária. O importante é você se sentir acompanhada, com alguém presente mesmo que esteja longe”.

Apresentadora esclarece fake news: Jamais apoiaria a violência

Vítima de fake news, Fátima fez um vídeo afastando os rumores de que teria reformado a casa da família do agressor do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira. “Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência”, afirmou a comunicadora.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações de purepeople.com