Com câncer de mama, Ana Furtado faz exames 6 meses após cirurgia

Depois de comemorar um mês do fim da quimioterapia, apresentadora falou sobre sua luta contra a doença.

“Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo por cada dia a mais. Agradecendo por poder ver minha linda filha crescer e eu poder viver e envelhecer ao lado do meu marido’, disse a jornalista na rede social nesta segunda-feira (8).

Ana Furtado contou que vai passar uma bateria de exames nesta segunda-feira (8), quando comemora 6 meses que passou pela cirurgia de remoção do câncer de mama. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “É de Casa” falou sobre sua luta contra a doença. “Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos 6 meses da minha cirurgia. Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos. Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço pois só visualizo a possibilidade da vitória a minha frente”, escreveu a jornalista, que fez a última sessão de quimioterapia em setembro e começou novo tratamento com pílula anti-câncer.

Apresentadora fala sobre a nova fase

Compartilhando trajetória de luta contra a doença com o público e recebendo energia positiva dos fãs, Ana publicou uma mensagem de agradecimento. “Obrigada a todos que rezam e torcem por mim. Vocês não têm ideia da energia e força que vocês me dão. Se sou e estou forte devo e agradeço isso também a vocês. Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo por cada dia a mais. Agradecendo por poder ver minha linda filha crescer e eu poder viver e envelhecer ao lado do meu marido. Ajudar e inspirar quem precisa e ser inspirada em troca. Não sei explicar o que sinto nesse momento mas sei que é algo tão forte, poderoso e amoroso que não cabe em uma pessoa só! Muito obrigada! Muito obrigada, Deus. Um dia de cada vez. E que sejam de muita luz para todos nós. Amém!”, concluiu a mulher de Boninho.

Jornalista celebra resultados do tratamento 

Na última semana, Ana festejou um mês sem quimioterapia. “Um mês que meu corpo está recuperado. Estou me sentindo mais forte, mais saudável, mais completa, mais realizada, mais feliz. É impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e eu estou me reconstruindo. Estou me fortalecendo e aprendendo muito”, disse a mãe de Isabella, de 11 anos, com quem é sempre clicada em passeios no shopping.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações purepeople.com