AGU abre inscrições de concurso público para contratação de 100 vagas

As chances são para profissionais de nível superior do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo.

A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou nesta terça-feira, 3 de outubro, o edital de abertura do concurso público com 100 vagas, com remuneração de R$ 6,2 mil, além de benefícios. 

Os cargos são: administrador (48), analista técnico-administrativo (10), arquivista (2), bibliotecário (1), contador (32), técnico com assuntos educacionais (2) e técnico em comunicação social (5). Os contratados devem cumprir carga horária de 40 horas semanais.

A taxa de inscrição é de R$ 95,00. Para acessar o edital completo e efetuar a inscrições, acesse o link:
http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=px7eQ76pPfA=

As inscrições encerram dia 4 de novembro deste ano. Interessados em solicitar isenção de taxa, devem enviar o requerimento para o endereço eletrônico isencao.agu@idecan.org.br, até 5 de outubro.

Provas – Os candidatos são avaliados por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que abrange os temas: língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A prova discursiva será uma dissertação, a respeito de um dos temas do conteúdo programático de conhecimentos específicos.

As fases estão previstas para 9 de dezembro e terão 4h30m de duração. Elas devem ocorrer nas 27 unidades federativas. No momento da inscrição, o candidato deve escolher em qual região deseja realizar as provas.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.