Policial Boliviano atira e evita assalto de Brasileiros na fronteira de Capixaba

Em apoio a Polícia Boliviana, militares de Capixaba apreendem veículos usados em assalto.

Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar, atuante na região da fronteira Capixaba-Bolívia, apreenderam dois veículos na noite deste sábado, 29, em apoio à Polícia Boliviana, após uma tentativa de assalto, na Vila Mapajo, Bolívia.

Os militares brasileiros foram acionados por um cidadão boliviano a pedido de um policial daquele país, onde estaria havendo um tiroteio.

No local, foram informados de que dois carros entraram na vila boliviana e seus ocupantes tentaram assaltar um comércio, mas saíram em fuga quando o policial da polícia vizinha efetuou um disparo.

Os suspeitos, que seriam três, deixaram para trás os dois veículos, um Palio de cor vermelha e um Fiat Idea de cor prata, ambos com placas de Rio Branco.

Dentro do estabelecimento a proprietária estava amarrada, porém sem ferimentos. No interior dos automóveis estavam alguns documentos e dois celulares, que ficaram com os agentes da segurança boliviana.

Os militares brasileiros, juntamente com os da polícia vizinha, realizaram buscas no lado boliviano, e com o apoio de policiais civis, no lado brasileiro, porém, não conseguiram capturar os envolvidos.

3 de Julho Entrevistas 10ª Edição

Assista a entrevista com a Presidente da Associação dos Portadores de Hepatite do Alto Acre e conheça: Dos tipos de hepatite até o tratamento”.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.