Brasileense Marcio Garcia vai representar o Acre no campeonato de Fisiculturismo

Eduardo Araújo de 34 anos, Marcio Garcia de 38 anos e Wellington Carvalhosa, de 25 anos, embarcaram na quinta-feira (13).

O Estado do Acre terá três representantes no campeonato nacional de Fisiculturismo que acontece na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo, nos dias 14 e 16 deste mês.

Sem apoio do poder público ou de empresários locais, os competidores custearam com os próprios recursos os gastos com passagens, estadia, inscrição e alimentação durante os dias que participarem do evento que reúne atletas de todos os estados brasileiros do esporte que mais vem ganhando espaço.

Eduardo Araújo de 34 anos, é formado em Biomedicina, ele treina há mais de 15 anos, e é o atual campeão acreano na categoria bodybuilder senior, até 80 quilos. O atleta vem se preparando há mais de cinco meses para concorrer ao título nacional na mesma modalidade e espera ficar entre os primeiros colocados.

Outro competidor que carrega conquistas em seu curriculum é Marcio Garcia de 38 anos, estudante do curso de Educação Física na Universidade federal do Acre. Ele também irá competir na categoria, bodybuilder senior, ate 90 quilos. O atlte dedica grande parte de sua jornada diária a preparação para o campeonato.

O terceiro representante do Acre no circuito nacional de fisiculturismo é Wellington Carvalhosa, de 25 anos, técnico em eletrotécnica, também tenta trazer um dos troféus na categoria Mensphisiq ate 75kg. O trio embarcou com a esperança de divulgar o esporte e despertar o interesse de patrocinadores.

Plantão 3 de Julho Notícias 13ª Edição

PF faz buscas na casa de candidato em Brasiléia; suspeita é de compra de voto. A Polícia Federal fez buscas, na casa do candidato a deputado estadual Joaquim Lyra, após uma denúncia de suposta compra de voto. Após as buscas na residencias, o candidato prestou depoimento na sede da PF em Epitaciolândia.

Esta notícia está na categoria Cultura. Marcar o link.