RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeitura de Brasileia intensifica recuperação de ramais da zona rural

Nos ramais dos quilômetros 19, 84, 59 e 75 estão sendo feitos serviços de patrolamento, limpeza laterais e instalações de bueiros, recuperação de pontes e piçarra mento.

Publicados

Política

Nos ramais dos quilômetros 19, 84, 59 e 75 estão sendo feitos serviços de patrolamento, limpeza laterais e instalações de bueiros, recuperação de pontes e piçarra mento.

Por Raylanderson Frota 

Desde que houve a redução das intensas chuvas, a Prefeitura de Brasileia, através da Secretaria de Obras está trabalhando para recuperar todos os ramais da zona rural que necessitam de manutenção e acesso.

Quatro equipes da secretaria de obras estão trabalhando com máquinas motoniveladoras, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, caçamba, esteira. 

O objetivo é facilitar o acesso das localidades a sede do município, e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade, com energia em suas casas e escoando a produção dos moradores. 

Plantão 3 de Julho Notícias 13ª Edição

PF faz buscas na casa de candidato em Brasiléia; suspeita é de compra de voto. A Polícia Federal fez buscas, na casa do candidato a deputado estadual Joaquim Lyra, após uma denúncia de suposta compra de voto. Após as buscas na residencias, o candidato prestou depoimento na sede da PF em Epitaciolândia.

Leia Também:  "Serão milhares de pequenos produtores regularizados do ponto de vista ambiental", diz Edvaldo em evento da ApexBrasil

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Perpétua apresenta projeto de lei que suspende pagamento de financiamento de táxis
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA