Por unanimidade, Leila Galvão tem pedido de candidatura registrado pelo TRE

O recurso, impetrado pelo advogado Everaldo Pereira, foi deferido por unanimidade pela Corte. Deputada disse ter recebido a notícia com tranquilidade.

Por 5 votos a zero, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) decidiu, em sessão realizada na tarde desta terça-feira, 11, pelo registro da candidatura da deputada e candidata à reeleição pela coligação PT/PCdoB, Leila Galvão.

A deputada recebeu a notícia com “tranquilidade”. Ela estava consciente de que o deferimento iria acontecer, pois, segundo a mesma, em toda a sua vida pública jamais cometeu ilícitos e, portanto, não tinha com o que se preocupar.

“Continuaremos nossa campanha como estamos fazendo até este momento, conversando com as pessoas, apresentando nosso trabalho na Aleac [Assembleia Legislativa do Acre] e os projetos para o futuro. Falando do nosso nome e dos nossos majoritários, Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim”, disse a parlamentar.

Plantão 3 de Julho Notícias 12ª Edição

Confronto entre presos no presídio deixa morto e feridos. Um novo enfrentamento entre presos aconteceu no presídio de Villa Bush, distante cerca de 8 km da capital do estado do Pando, onde tem como capital, a cidade de Cobija, no lado Boliviano.