RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Confronto entre presos no presídio de Villa Bush, na Bolívia deixa morto e feridos

Uma das vítimas fatais seria um boliviano identificado como José Luis Ramos Polanco. Um Brasileiro Também foi ferido e foi levado ao hospital Roberto Galindo na Bolívia.

Publicados

Polícia

Uma das vítimas fatais seria um boliviano identificado como José Luis Ramos Polanco. Um Brasileiro Também foi ferido e foi levado ao hospital Roberto Galindo na Bolívia.

Durante a tarde desta segunda-feira (10), um novo enfrentamento entre presos aconteceu no presídio de Villa Bush, distante cerca de 8km da capital do estado do Pando, onde tem como capital, a cidade de Cobija, no lado boliviano.

Segundo as informações iniciais, grupos rivais se enfrentaram armados de armas artesanais (estoques) e paus, onde resultou em vários feridos e uma morte confirmada por enquanto. Uma das vítimas fatais seria um boliviano identificado como José Luis Ramos Polanco.

Um brasileiro identificado como Antonio da Silva Bist, juntamente Gary Riveros Vargas, foram conduzidos ao hospital Roberto Galindo, localizado na cidade de Cobija bastantes feridos, onde receberam atendimentos e ficaram em observação.

Familiares estão procurando informações pelas redes sociais e reclamam que pouco e informado dos que estão dentro do presídio. Uma mãe teria contado que tudo teria começado devido a transferência de dois irmãos para um bloco que teriam rixas com outros detentos.

Leia Também:  Condutor perde controle de veículo e capota no Bujari

A Polícia está investigando o real motivo que levou ao confronto que reuslto u na morte de uma pessoa e deixou cerca de quatro feridos gravemente.

Este seria o segundo confronto entre presos em menos de 24 horas em presídios da Bolívia.

Plantão 3 de Julho Notícias 12ª Edição

Confronto entre presos no presídio deixa morto e feridos. Um novo enfrentamento entre presos aconteceu no presídio de Villa Bush, distante cerca de 8 km da capital do estado do Pando, onde tem como capital, a cidade de Cobija, no lado Boliviano.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia boliviana prende estrangeiros que produziam drogas sintéticas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA