Batida entre dois carros deixa motoristas feridos na Via Verde, na capital

Acidente ocorreu na Via Verde, próximo à Terceira Ponte. Motoristas ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros.

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Rio Branco nesta segunda-feira (10). Dois carros colidiram de frente na Via Verde, próximo à Terceira Ponte. Os motoristas dos veículos sofreram ferimentos pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) informou que as equipes estão no local para atender a ocorrência, e não tem mais detalhes do acidente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Acre e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros informou que havia apenas os condutores nos carros. Eles ficaram com vários ferimentos, com suspeita de fraturas. Uma equipe dos bombeiros passava no local e retirou as vítimas dos carros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os motoristas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Com o impacto, um dos carros chegou a sair da pista.

Na manhã desta segunda, um motociclista morreu atropelado por um caminhão. Antônio Alves de Jesus Cruz, de 37 anos, foi atropelado na Estrada do Calafate, na capital acreana. Depois de atropelar o motociclista, o motorista do caminhão chegou a bater em uma caminhonete e depois fugiu.

Por Aline Nascimento

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.