Ônibus cai em abismo no Peru, mata 3 pessoas e deixa 19 feridos

Um ônibus da empresa “Flores” caiu em um abismo na carreteira Interoceânica no Distrito de Marcapata, no Peru.

Três pessoas morreram e 19 ficam feridas. Entre os sobreviventes, segundo as autoridades peruanas, dois brasileiros que podem ser acreanos. A tragédia ocorreu na madrugada de hoje (06) por volta de 1h30mim (horário local).

Os brasileiros envolvidos foram identificados por Márcio da Silva Valente, de 29 anos e Selma Louis Carvalho Diógenes, de 23 anos. Ambos sofreram contusões no braço e abdômen. Segundo a imprensa peruana, os dois estariam viajando juntos. O casal, assim como outros passageiros, foi levado para hospitais da região.

O ônibus saiu de Porto Maldonado com destino a Cuzco, cidade turística daquele país. Segundo testemunhas, ao chegar numa curva sinuosa da estrada, o veículo capotou e caiu em um abismo de 50 metros. O incidente ocorreu próximo ao quilômetro 130 da carreteira.

Peritos peruanos estiveram no local e colheram as primeiras informações para tentar descobrir a causa do acidente. O motorista que tem 53 anos foi levado em estado grave para o Hospital Suíço em Cuzco.

Telejornal 3 de Julho Noticias 16ª Edição

Veja nesta edição do Telejornal: Apreensão de entorpecente em Brasileia, prisão de agressor em Epitaciolândia, briga generalizada na cavalgada de Epitaciolândia, inauguração do Hospital Regional do Alto Acre e outros.