Cães farejadores são usados em operação próximo de Epitaciolândia

Cerca de 50 veículos foram abordados no primeiro dia da ação. Fiscalização deve continuar nos próximos dias na fronteira.

Polícia Federal no Acre (PF-AC) e homens da Força Nacional de Segurança fizeram uma ação de fiscalização, na faixa de fronteira próxima a cidade de Epitaciolândia. São usados cães farejadores durante as ações.

A PF-AC informou, nesta quinta (16), que foram fiscalizados 50 veículos apenas na quarta, mas nenhum material ilícito foi encontrado. A ação deve continuar nos próximos dias na fronteira.

A polícia acrescentou que a operação compõe a lista de uma série de ações para combater o tráfico de drogas e outros crimes.

A polícia destacou que os cães usados nessa ação chegaram recentemente ao estado.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Veja nesta edição a entrevista com o Vice-presidente da Câmara de Brasileia, Rozevete Honorato ele que vai contar um pouco da sua carreira política e também falará da sua experiência como vereador de primeiro mandato.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Nesta entrevista o vereador Edu Queiroz falou da sua trajetória  política, inclusive dos seus três mandatos seguidos em legislaturas anteriores, assista!!!!

Por Aline Nascimento, G1 Acre

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.