Sejudh leva atendimento à população do município de Jordão

Dando continuidade às ações de interiorização, levando atendimento para aqueles que mais precisam.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Centro de Referência em Direitos Humanos do Acre (CRDH), atua nesta semana no município de Jordão levando atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Nesta terça-feira, 14, a equipe da CRDH ofertou capacitação às lideranças comunitárias, pessoas ligadas à saúde indígena e educação, associações, além de toda rede de atendimento do município, para que todos sejam instruídos a identificar pessoas que estão em processo de exclusão social.

Além da capacitação, uma equipe de multiprofissionais composta por psicólogos, assistentes sociais e advogados realizou atendimento ao público nesta quarta-feira, 15, na Secretaria Municipal de Educação de Jordão destinado a todos que necessitam de orientação, atendimento psicossocial, denúncias sobre violação de direitos, entre outros.

“Durante esta semana, os cidadãos que necessitarem dos serviços de atendimento jurídico e social, tirar dúvidas ou receber orientações podem procurar a equipe da Sejudh em Jordão.

A CRDH tem como objetivo a concretização dos direitos dos cidadãos, que ainda está longe de acontecer, mas esse é um desafio a ser alcançado”, declarou Maria da Luz Maia, coordenadora do CRDH.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Veja nesta edição a entrevista com o Vice-presidente da Câmara de Brasileia, Rozevete Honorato ele que vai contar um pouco da sua carreira política e também falará da sua experiência como vereador de primeiro mandato.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Nesta entrevista o vereador Edu Queiroz falou da sua trajetória  política, inclusive dos seus três mandatos seguidos em legislaturas anteriores, assista!!!!