Câmara de Brasiléia realiza Vigésima Terceira Sessão Ordinária de 2018

Aos todos nove vereadores participaram da Vigésima Terceira Sessão Ordinária que aconteceu nesta terça-feira, dia 14 de Agosto de 2018. 

Por Larissa Bandeira CMB

A Vigésima Terceira Sessão Ordinária do segundo ano legislativo da décima quarta legislatura do município de Brasiléia, que foi realizada nesta terça-feira, dia 14 de agosto e contou com a presença dos vereadores: Joelso Pontes (PP), Zé Gabriele (PSB), Reinaldo Gadelha (MDB), Rosildo Rodrigues (PT), Rozevete Honorato (PSB), Sabá Moraes (PT) e o Presidente Rogério Pontes (MDB).

Nesta Sessão, os vereadores utilizaram a Tribuna para fazer as suas reivindicações e pedidos para o Poder Executivo, bem como parabenizar e agradecer a Prefeitura, juntamente com sua equipe pelos trabalhos realizados em prol da população.

O Presidente Rogério Pontes, no uso de suas atribuições parabenizou a Secretaria de Obras, em nome do Secretário Carlinhos pela melhoria no km 60, bem como a Comunidade Santa Helena pelo evento, solicitou para Prefeitura através do setor competente que fosse feita uma melhoria na Rua Rondônia, bairro ElDourado, bem como reiterou o pedido para a Rua Thomé de Castro, no bairro Nazaré. 

O Vereador Rosildo Rodrigues (PT), no uso de suas atribuições, parabenizou a Comunidade Santa Helena pela atividade realizada, solicitou que a Secretaria de Cultura promova atividades culturais dentro nas Comunidades da Reserva Chico Mendes, solicitou que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde realize atendimento de saúde itinerante na Comunidade do Palanqueta (Ramal do km 59),  solicitou ainda que a Prefeitura em parceria com o SEBRAE, elaborasse incentivos em relação ao primeiro emprego, sobretudo para os jovens mais carentes. 

O Vereador Rozevete Honorato (PSB), no uso de suas atribuições, pediu uma Moção de Aplausos para o Noquinho e Angiberto ex-atletas locais, reiterou uma solicitação de melhoria da Iluminação Pública no Polo Moveleiro, bem como Roçagem e limpeza. 

O Vereador Sabá Moraes (PT), no uso de suas atribuições, solicitou melhorias para os ramais que dão acesso as famílias do Polo Agroflorestal Wilson Pinheiro, solicitou para o poder Executivo, através da Secretaria de Obras que realize roçagem nas laterais do Ramal do km 13, bem como melhorias para área que não foi pavimentada e na Linha 8, solicitou ainda a construção de uma escola no Polo Agroflorestal Wilson Pinheiro.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Veja nesta edição a entrevista com o Vice-presidente da Câmara de Brasileia, Rozevete Honorato ele que vai contar um pouco da sua carreira política e também falará da sua experiência como vereador de primeiro mandato.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Nesta entrevista o vereador Edu Queiroz falou da sua trajetória  política, inclusive dos seus três mandatos seguidos em legislaturas anteriores, assista!!!!