Proprietário de casa de carne em Brasileia é preso com 15kg de cocaína na capital

Empresário possui casas de carne e supermercados em três municípios do estado, Brasileia, Assis Brasil e Sena Madureira.

A Polícia Civil apreendeu cerca de 15kg de produto entorpecente, aparentando ser cocaína e uma quantia em dinheiro na região da Baixada da Sobral, na tarde de segunda-feira (13) e duas pessoas foram presas, entre elas um empresário do ramo alimentício atuante em três cidades do estado.

A ação se deu após um trabalho de investigação feito pela equipe do Departamento de Repressão ao ao Entorpecente (DRE) após receberam denúncias anônima de que o empresário Francinaldo Gonçalves Marias, de 36 anos, vulgo “Paraíba”, estaria realizando a prática de tráfico de drogas.

“O suspeito é comerciante possui casas de carne e supermercados em três municípios do estado, Brasileia, Assis Brasil e Sena Madureira. Ontem conseguimos interceptar a dupla tanto o Paraíba como o comparsa dele o Odair da Silva Lima em dois carros.

Eles tinham escondido aproximadamente 15kg de cocaína pura dentro da carroceria dos veículos e iriam. distribuir aqui pelas bocas de fumo de Rio Branco” disse o delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende.

Por Alexandre Lima / oaltoacre