Detentos iniciam greve de fome no presídio de Sena Madureira

Integrantes do Presídio local confirmaram o movimento e informaram que o café da manhã foi rejeitado pelos detentos

Detentos que cumprem pena no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, iniciaram nesta segunda-feira, 13, uma greve de fome por tempo indeterminado. 

Ninguém sabe como, mas eles conseguiram espalhar em grupos do watsap uma lista contendo 18 itens de reivindicações.

Integrantes do Presídio local confirmaram o movimento e informaram que o café da manhã foi rejeitado por eles bem como o almoço.

O presídio de Sena conta atualmente com mais de 540 reeducandos, entretanto, não se sabe ao certo quantos apenados aderiram ao movimento, pois, segundo consta, esses que estão recusando a comida fazem parte de dois grupos criminosos: Bonde dos 13 e PCC.

Os detentos alegam que o estado não repassa o básico pra eles nem para seus familiares.

Como se trata de uma greve de fome sem ter data marcada para terminar, uma equipe da Segurança deverá se reunir para analisar as reivindicações.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Veja nesta edição a entrevista com o Vice-presidente da Câmara de Brasileia, Rozevete Honorato ele que vai contar um pouco da sua carreira política e também falará da sua experiência como vereador de primeiro mandato.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Nesta entrevista o vereador Edu Queiroz falou da sua trajetória  política, inclusive dos seus três mandatos seguidos em legislaturas anteriores, assista!!!!

Fonte: senaonline.net

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.