Incêndio por pouco não atinge casas no Doca Furtado, em Rio Branco

Incêndio ameaçou casas e teria sido criminoso. Quatro viaturas foram acionadas para conter chamas neste domingo (12), no Conjunto Esperança.

Um incêndio criminoso quase atingiu casas do Conjunto Esperança na manhã deste domingo (12), em Rio Branco. As chamas atingiram uma área de vegetação do bairro com aproximadamente 30 mil metros quadrados. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou mais de duas horas para conter o fogo.

Ao todo, quatro viaturas com quatro guarnições foram encaminhadas ao local para fazer o combate. O perigo dos incêndios aumenta devido ao período de estiagem.

Na manhã deste domingo, o Rio Acre marcou 2,68 metros, conforme a medição feita às 6h. Além disso, o Corpo de Bombeiros afirma que não há previsão de chuvas para os próximos dias.

Incêndio próximo a residencial

Na noite de sábado (11), os bombeiros também foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em uma área de vegetação atrás do Residencial Araçá, no bairro Vila Betel, em Rio Branco. O fogo também teria sido causado de forma criminosa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 20h e se alastrou rapidamente correndo o risco de atingir casas próximas. As equipes foram encaminhadas ao local e conseguiram controlar as chamas.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Nesta entrevista o vereador Edu Queiroz falou da sua trajetória  política, inclusive dos seus três mandatos seguidos em legislaturas anteriores, assista!!!!

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.