Polícia detém homem que se passava como agente da PF em Epitaciolândia

Agentes da Polícia Federal em Epitaciolândia identificou um homem identificado pelas iniciais J.P.C.J.A. de 27 anos, que se passava por falso Policial Federal.

O fato ocorreu quando ele tentou resgatar seus documentos que havia perdido juntamente uma Carteira Funcional da Instituição que fora deixada na rádio local.

A Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia foi acionada para resgatar uma Carteira Funcional na rádio local, que havia sido encontrada e deixada para divulgação, na qual se encontravam os documentos do falso PF.

Uma vez identificado o seu portador, este fora encaminhado para prestar esclarecimentos junto à Delegacia de Epitaciolândia, em que foi lavrado o TCO, pelo ato de contravenção penal prevista no Artigo 46 da Lei 3688/41.

Conforme os levantamentos realizados, o falso PF utilizava a Funcional para obter vantagens e facilidades em estabelecimentos comerciais e casas noturnas. Ele prestou depoimento e assumiu o compromisso de comparecer à Justiça e foi liberado.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Nesta entrevista o vereador Edu Queiroz falou da sua trajetória  política, inclusive dos seus três mandatos seguidos em legislaturas anteriores, assista!!!!

Por Alexandre Lima / oaltoacre

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.