Câmara de Brasiléia realiza Vigésima Segunda Sessão Ordinária de 2018

Aos todos nove vereadores participaram da Vigésima Segunda Sessão Ordinária que aconteceu nesta terça-feira, dia 07 de Agosto de 2018. 

Por Larissa Bandeira CMB

A Vigésima Segunda Sessão Ordinária do segundo ano legislativo da décima quarta legislatura do município de Brasiléia, que foi realizada nesta terça-feira, dia 07 de agosto e contou com a presença dos vereadores: Charbel Saad (PP), Edu Queiroz (PT), Francisco Valadares (MDB), Joelso Pontes (PP), Zé Gabriele (PSB), Marquinhos Tibúrcio (PSDB), Rozevete Honorato (PSB), Sabá Moraes (PT) e o Presidente Rogério Pontes (MDB).

Nesta Sessão, houve a Moção de Aplausos para a Banda de percussão BANPEK, um reconhecimento de autoria do Vereador Zé Gabriele – PSB, pelo trabalho realizado pelos jovens da cidade de Brasiléia, em nome da Gestora Ivana Cristina; Regente Sean Mesquita, Coreografo Alef Correia e Mor Etwino Johhãn.

O Vereador Edu Queiroz (PT), no uso de suas atribuições, parabenizou a Prefeitura pela obra de restauração no Posto José Maria de Souza, no centro e reforçou novamente o seu pedido de quebra-molas em frente as Escolas, colocando faixas com elevação.

O Vereador Francisco Valadares (MDB), no uso de suas atribuições, solicitou para a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, que realizasse uma melhoria no Ramal do Nazaré, bem como no Ramal do km 59.

O Vereador Joelso Pontes (PP), no uso de suas atribuições, solicitou que a Prefeitura, através do setor competente possa fazer melhorias na Rua José Thomé de Castro, no bairro Alberto Castro, solicitou que o Secretário de Planejamento, compareça na Câmara Municipal, com o intuito de prestar esclarecimentos do andamento das obras. Fez um apelo para realização de uma melhoria no bairro 28 de maio, assim como a Rua Kairala José Kairala, bem como a continuação da Rua Manoel Ribeiro e melhoria no Ramal da Alegria do Carmo, solicitou ainda que fosse encaminhado um Oficio para o ITERACRE, pedindo o envio dos títulos dos bairros e fez um pedido de informação do Campus da Fronteira, em relação a realização dos cursos.

O Vereador Zé Gabriele (PSB), no uso de suas atribuições, parabenizou a Prefeita e toda a sua equipe pelos avanços do município de Brasiléia, bem como o reconhecimento da Banda de percussão BANPEK pela dedicação.

O Vereador Rozevete Honorato (PSB), no uso de suas atribuições, comentou sobre as visitas na zona rural, parabenizou os trabalhos realizados pela Prefeitura em prol do desenvolvimento da cidade e fez um breve reconhecimento à Banda de percussão BANPEK.