Vídeo: Veículo oficial da Prefeitura de Assis Brasil é flagrado transportando apoiadores para convenção de Gladson Cameli

Os vídeos e fotos serão encaminhados ao Ministério Público e a Polícia Federal do Acre denunciando a ilicitude da Prefeitura de Assis Brasil.

Por Alemão Monteiro

Uma Vã pública de propriedade da Secretaria de saúde da Prefeitura de Assis Brasil, utilizada para transportar pacientes em tratamento para capital acreana, foi flagrada na manhã deste sábado, dia 4 de agosto, levando vários apoiadores de Gladson Cameli para a Convenção dos partidos de oposição que aconteceu no mesmo dia no período da tarde.

A Vã e as pessoas que foram para o evento se concentraram às 6h30 em frente a própria Secretaria Municipal de Saúde. Tudo foi fotografado e filmado com data e horário para comprovar o crime que fora cometido (Veja o vídeo abaixo).

Além das fotos e vídeos, dezenas de testemunhas, que também seguiam para um ato político em Brasiléia, viram as pessoas chegar na Vã em uma conhecida lanchonete no km 52 da BR 317.

Alguns que estavam no veículo da prefeitura em pleno sábado e seguindo para um ato político confessaram que a viagem era para Rio Branco e o objetivo era prestigiar a convenção do pré-candidato ao governo Gladson Cameli.

As pessoas que foram flagradas na vã eram na maioria servidores temporários da prefeitura de Assis Brasil, sobretudo da Secretaria Municipal de Saúde. Uma das passageiras ainda tentou justificar a viagem dizendo que todos ali seguiam para um show em Rio Branco. Porém, como não tinha orientado a todos sobre a prática ilícita, muitos afirmaram tranquilamente que estavam viajando para uma atividade política.

A nossa redação de notícias tentou entrar em contato com o Prefeito Zum que não atendeu nossas ligações, porém conseguimos contato com a primeira Dama do Município Srª. Neiva Vilacorta que com muita estupidez nos atendeu e afirmou não ser secretária e se recusou a prestar qualquer esclarecimento sobre o assunto, contudo ao afirmar que não era secretária, deve ter se esquecido que foi aprovado um gabinete para ela durante a catastrófica gestão de seu esposo com orçamento de 60 mil reais, coisa que só aconteceu em Assis Brasil.

Também tentamos entrar em contato com o Secretário Municipal de Saúde Antônio Jesus Rios, vulgo Tony, através do número cel. (68) 99990-17xx, mas não obtivemos sucesso na tentativa.

Veja o Vídeo

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.