Instituto Dom Moacyr oferta novo processo seletivo para Mediador de Aprendizagem

Para concorrer às vagas é preciso: ter curso superior em Odontologia ou Curso Técnico em Prótese Dentária

O IDM – AC (Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi) lançou o edital PROFAPS nº 005/2018 de processo seletivo, visando ocupar uma (1) vaga.

A oportunidade é para Mediador de Aprendizagem nos cursos técnicos do PROFAPS (Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde) em Prótese Dentária, para atuar na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, que fica no município de Rio Branco. As aulas ocorrerão nos três turnos.

O salário é de R$ 25,00 por hora-aula.

Os interessados devem se inscrever até 30 de julho de 2018, das 8h às 18h, na cidade de Rio Branco – AC, na Central Avenida Afif Arão, Conjunto Habitacional Cidade do Povo – BR 364, Km 4, CEPT Serviços Campos Pereira, mediante a entrega de documento de identidade, curriculum vitae e comprovante de todos os cursos e experiência profissional preenchidas no curriculum.

A seleção será por meio de prova de títulos.

Os critérios de desempate são, na ordem: maior idade, maior número de pontos no item títulos e maior número de pontos no item experiência.

O certame valerá por um (1) ano, a contar da data de publicação do resultado final e homologação, sendo renovável por mais 12 meses, a critério da instituição.

Fonte: na edição nº 12350 de 24 de julho de 2018 do Diário Oficial do Estado do Acre, a partir da página 64.

Nossa equipe de professores desenvolveu um CD-ROM contendo apostilas digitais e audioaulas para concursos públicos. O interessante é que você só pagará após recebê-lo pelos correios. Por R$ 49,90. Faça seu pedido no formulário abaixo:

3 de Julho Entrevistas 10ª Edição

Assista a entrevista com a Presidente da Associação dos Portadores de Hepatite do Alto Acre e conheça: Dos tipos de hepatite até o tratamento”.

3 de Julho Entrevistas 9ª Edição

Veja a entrevista com o Vereador Joelso Pontes que vai falar da sua experiência na política de Brasileia.