Trio é preso e menor apreendido com drogas, dinheiro e munição em Sena

Polícia também encontrou comprovante de depósitos para a compra de drogas em casa no bairro Vitória, em Sena Madureira. Polícia Civil já investigava o local e contou com participação da PM-AC.

Drogas, dinheiro, celulares e comprovantes de depósitos para compra de entorpecentes foram apreendidos em uma casa nesta quarta-feira (18), no bairro Vitória, em Sena Madureira.

Na ação, foram presos Rivaneide Leandro da Silva, Taynan Ribeiro Tuesta, Suzeilton Costa de Oliveira e um menor de idade apreendido. A operação teve participação da Polícia Militar (PM-AC), mas o local já era investigado pela Polícia Civil.

O delegado Marcos Frank, responsável pela delegacia do município, disse que também foram apreendidos dois quilos de maconha e cocaína.

“Chegamos ao conhecimento do tráfico de drogas e representamos pela busca e apreensão. Durante o cumprimento do mandado, foram feitas as prisões. Dois dos presos faziam a vigilância no local. O Oliveira já tinha a prisão decretada por organização criminosa”, disse.

Plantão 3 de Julho Notícias 10ª Edição

Mulher de 39 anos é baleada no peito na zona rural de Epitaciolândia. Um homem identificado como Jaílson teria sacado um revolver calibre 22 e efetuou o disparo contra o peito da mulher.

Plantão 3 de Julho Notícias 9ª Edição

Alerta para todos os moradores da região do Alto Acre com relação as queimadas tendo em vista o verão intenso que estamos passando nesse período de Estiagem.

Do G 1 Acre

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.