Tribunal Eleitoral cadastra voluntários para atuar nas eleições de 2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) está cadastrando voluntários interessados em atuar nas eleições como mesário e apoio logístico.

O cadastramento pode ser feito pelo próprio voluntário no “Portal do Voluntário”, no site do Tribunal, cujo endereço é http://www.tre-ac.jus.br/eleitor/portal-do-voluntario/bem-vindo, ou ainda nos cartórios eleitorais de todo o Estado.

O Portal do Voluntário dispõe de dois formulários eletrônicos para preenchimento, um próprio para quem deseja ser mesário voluntário e outro para quem tem interesse em prestar serviços à Justiça Eleitoral como apoio logístico voluntário.

Além disso, traz informações relacionadas às atribuições de cada um, bem como os benefícios e orientações que visam facilitar o trabalho do voluntário no dia da eleição.

Confira as vantagens de ser mesário ou apoio logístico voluntário

Certificado com 30h/a para os universitários;

2 dias de folga para cada dia trabalhado como mesário;

2 dias de folga para cada dia de treinamento;

Certificado de serviços prestados à Justiça Eleitoral;

Auxílio-alimentação, pago em dinheiro;

Preferência no desempate em concursos públicos (desde que previsto em edital);

Isenção da taxa de inscrição em concursos públicos realizados pela administração pública estadual.

Plantão 3 de Julho Notícias 9ª Edição

Alerta para todos os moradores da região do Alto Acre com relação as queimadas tendo em vista o verão intenso que estamos passando nesse período de Estiagem.

Plantão 3 de Julho Notícias 8ª Edição

Urgente: Suspeitos de terem praticado chacina na cidade de Assis Brasil estão presos na delegacia de Brasiléia. A equipe de Inteligência da Polícia Militar do Alto Acre, em conjunto com a PF e policiais peruanos, iniciaram as investigações para identificar e prender os suspeitos.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.