Em Epitaciolândia, o lixo toma conta das ruas e calçadas, moradores sofrem com o descaso

Dois caminhões de recolher lixo da Prefeitura estão quebrados, e o lixo toma conta de Epitaciolândia.

Por Alemão Monteiro

O descaso que assola o município de Epitaciolândia não tem limite quando se trata da má administração do Prefeito Tião Flores, por último os moradores do pacato município sofrem com o lixo em excesso que não está sendo recolhido por falta de caminhão coletor.

Segundo um funcionário da Prefeitura que não terá o nome divulgado por motivo de represália, um dos caminhões que estão quebrados, sendo ele um caminhão que foi entregue há alguns meses com pouco tempo de uso já está inoperante.

O funcionário relata que o caminhão citado acima colidiu contra um boi, onde ficou totalmente deteriorado, mas o caso foi abafado para não expor o nome da Prefeitura de Epitaciolândia, que passa por dificuldades com a má gestão de Tião Flores.

Ao verificar o valor do concerto deste caminhão foi constatado que custará quase 40 mil reais, até que as medidas sejam tomadas e que os caminhões voltem a operar na Cidade, os moradores irão sofrer com a falta de coleta de lixo e consequentemente com o mal odor e a presença indesejada dos urubus.

Para tentar amenizar o problema a Secretaria de obras colocou uma caçamba de médio porte para coletar em algumas áreas, onde coleta em um canto e outro não pelo fato do veículo não suportar a grande quantidade de lixo.

Plantão 3 de Julho Notícias 8ª Edição

Urgente: Suspeitos de terem praticado chacina na cidade de Assis Brasil estão presos na delegacia de Brasiléia. A equipe de Inteligência da Polícia Militar do Alto Acre, em conjunto com a PF e policiais peruanos, iniciaram as investigações para identificar e prender os suspeitos.