PRF apreende cerca de 35 kg de droga na BR-317 próximo de Senador Guiomard

A droga foi encontrada em um fundo falso da carroceria somando cerca de 35kg.

Por volta das 19:50h de hoje, dia 11/07/18, uma equipe da PRF realizava rondas pela BR317, no município de Senador Guiomard, quando no km97 da rodovia federal, resolveu abordar o veículo VW/SAVEIRO 1.6, cor cinza, conduzido por E.P.O., 23 anos, o qual seguia no sentido decrescente, em direção a capital acreana.

Apesar do clima frio, o condutor suava e demonstrando bastante nervosismo, tendo dificuldade para responder perguntas simples feitas pelos policiais.

Na cabine da pick up sentia-se um forte odorDiante da fundada , característico e semelhante ao da cocaína, diante da fundada suspeita foi iniciada uma busca, mas como a droga não estava visível, os agentes levaram o condutor e veículo para a Unidade Operacional de Rio Branco – UOP01, onde por volta das 21:50h encontraram um fundo falso no compartimento de carga da pick up com aproximadamente 35kg de Cocaína.

Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11.343/2016, e o condutor, veículo e droga foram apresentados na DIC/PC, na Cadeia Velha.

Plantão 3 de Julho Notícias 9ª Edição

Alerta para todos os moradores da região do Alto Acre com relação as queimadas tendo em vista o verão intenso que estamos passando nesse período de Estiagem.

Plantão 3 de Julho Notícias 8ª Edição

Urgente: Suspeitos de terem praticado chacina na cidade de Assis Brasil estão presos na delegacia de Brasiléia. A equipe de Inteligência da Polícia Militar do Alto Acre, em conjunto com a PF e policiais peruanos, iniciaram as investigações para identificar e prender os suspeitos.