Acidente deixa vítima gravemente ferida na Avenida Rui Lino, em Brasileia

Jean Pereira Feitosa trafegava em sua bicicleta quando um veículo modelo Toyota Etios de cor Prata ia sentido ao Centro quando bateu contra o jovem.

Por Paula Alcântara

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (11) na Avenida Rui Lino, vale lembrar que é uma das vias mais movimentadas do município de Brasileia, onde um jovem de 27 anos identificado como Jean Pereira Feitosa trafegava em sua bicicleta quando um veículo modelo Toyota Etios de cor Prata ia sentido ao Centro quando bateu contra o jovem.

Com o impacto da batida, Jean caiu e bateu a cabeça onde desmaiou instantaneamente, o resgate foi acionado, mas antes que pudessem chegar a envolvida no acidente conduziu a vítima até o Hospital de Clínicas Raimundo Chaar.

O acidente aconteceu por volta das hs 12:40, além do impacto na cabeça o jovem teve escoriações pelo corpo, segundo informações a vítima reside no município de Epitaciolândia e voltava do trabalho no horário de almoço quando aconteceu o ocorrido, a dona do veículo pediu para não ser identificada, mas prestou socorro a vítima.

Plantão 3 de Julho Notícias 8ª Edição

Urgente: Suspeitos de terem praticado chacina na cidade de Assis Brasil estão presos na delegacia de Brasiléia. A equipe de Inteligência da Polícia Militar do Alto Acre, em conjunto com a PF e policiais peruanos, iniciaram as investigações para identificar e prender os suspeitos.

Telejornal 3 de Julho Notícias 14ª Edição

Veja na 14ª edição as principais informações da semana como: queimadas na região do Alto Acre, o que o Prefeito Tião Flores gastou com diárias, acidentes em Brasileia e Epitaciolândia e outros.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.