Casal é preso após roubar uma mulher em posse de uma faca, em Rio Branco

Presos por assalto são liberados em audiência de custódia e em menos de 24 horas são presos novamente.

Os agentes de segurança mal entregam o preso em flagrante na delegacia por algum crime, e no dia seguinte eles já recebem o alvará de soltura ao passarem por audiência de custódia, na Cidade da Justiça, em Rio Branco. 

Foi o que aconteceu com José de Souza Viana Filho e Lucileide de Souza, presos no último domingo (08), pelo crime de roubo. Na segunda-feira eles passaram por audiência de custódia e saíram com liberdade provisória.

Mas já na manhã desta terça-feira (10), foram presos novamente, após roubar uma mulher próximo à Urgil, no Canal da Maternidade, em posse de uma arma branca.

Ele e a parceira se aproximam em uma bicicleta, quando a vítima é mulher, quem vai para a abordagem é Lucileide, que após conseguir o que quer, foge na garupa da bicicleta junto com José.

Desta vez, a tentativa deu errado. Eles foram seguidos por uma testemunha que ligou pra polícia e conseguiram prendê-los em flagrante pouco mais a frente do local do crime.

Amanhã, durante uma nova audiência de custódia, deveremos saber se desta vez eles permanecem presos ou se ganharam uma nova chance para continuarem cometendo crimes.

Telejornal 3 de Julho Notícias 14ª Edição

Veja na 14ª edição as principais informações da semana como: queimadas na região do Alto Acre, o que o Prefeito Tião Flores gastou com diárias, acidentes em Brasileia e Epitaciolândia e outros.

Fonte: ac24horas

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.