Prefeito Tião Flores deixa o Bairro Liberdade passar por uma era de decadência

Prefeito Tião Flores receber quase 34 mil com diárias para Brasília e Rio Branco em busca de recursos, mas esses recursos não aparecem e nem as Obras.

Por Alemão Monteiro

O Prefeito do Município de Epitaciolândia Sebastião Flores da Silva esteve viajando em busca de recurso e outros interesses em Brasília em 2017 e 2018, no total o Prefeito recebeu exatamente R$ 33.862,54, com diárias.

O que chama a atenção é que esses recursos não apareceram e o município de Epitaciolândia passa por uma era de decadência, onde obras em favor do município não acontecem como é o caso do Bairro Liberdade.

Em Epitaciolândia a situação é totalmente difícil, as ruas estão uma verdadeira vergonha não existe limpeza, iluminação pública, coleta de lixo nada… faz vergonha a situação de Epitaciolândia.

Vale ressaltar que o Prefeito Tião Flores já foi Prefeito em outra época e não fez grande coisa, agora a população Epitaciolândense sofre com tantos desmandos, prova disso é a ponte e a Rua Cruzeiro do Sul em sua totalidade que corta a avenida Amazonas e a Avenida Santos Dumont, tem também as Ruas Cruzeiro do Sul, Luiz Barreto de Meneses, Sena Madureira, 3 de julho, e rua Rio Branco, as ruas mencionada estão intrafegáveis e precisam de uma atenção especial.

(Veja as fotos das ruas abaixo)

Veja na 14ª edição as principais informações da semana como: queimadas na região do Alto Acre, o que o Prefeito Tião Flores gastou com diárias, acidentes em Brasileia e Epitaciolândia e outros.