Acidente deixa vítima gravemente ferida na Av. Marinho Monte, em Brasileia

Com o impacto da batida o condutor da motocicleta teve o capacete arremeçado tendo em vista que não estava travado.

Por Paula Alcântara

Um acidente foi registrado na Avenida Dr. Manoel Marinho Monte, precisamente em frente ao supermercado Frios Vilhena, o acidente aconteceu por volta das hs 8:40 da manhã deste sábado (07).

Segundo informações, o condutor do veículo modelo Saveiro, cor prata de placa MZW 7013 identificado como José Elias do Nascimento, vinha da Avenida Marinho Montes sentido a Estrada do Pacífico quando deu sinal para entrar no Supermercado Frios Vilhena foi quando o condutor da motocicleta de placa JXP 4277 cor vermelha identificado como Raimundo Irinel Feitosa da Silva perdeu o controle e colidiu contra a traseira do Saveiro.

Com o impacto da batida o condutor da motocicleta teve o capacete arremeçado tendo em vista que não estava travado, Irinel bateu a cabeça e de imediato desmaiou sangrando pelas extremidades (boca, nariz e ouvidos) além do lado direito da face que inchou em questão de minutos.

Por sorte um médico de nacionalidade boliviana estava fazendo compras no estabelecimento e presenciou o acidente, o médico prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chega conduziu a vítima ao Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, já o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local até a chegada do socorro.

Uma equipe da 6ª Ciretran foi acionada e ao chegar no local controlou o transito em volta do acidente, até a vítima ser levada ao hospital, a Polícia Militar não havia chegado ao local.

Fotos Alemão Monteiro

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.