Dois homens morrem em acidente na Av. Santos Dumont, em Epitaciolândia

O condutor da moto modelo Kingo que não portava documentos e de nacionalidade boliviana com uma mulher na garupa, invadiu a contra-mão.

Um acidente ocorrido por volta das 3h00 da madruga deste sábado, dia 7, registrou a morte de duas pessoas, sendo um brasileiro e um boliviano, além de uma mulher que estava na garupa de uma das motos, ficar em estado grave.

Segundo informações iniciais, o acidente teria ocorrido após o condutor da moto modelo Kingo que não portava documentos e de nacionalidade boliviana com uma mulher na garupa, invadiu a contra-mão pela Avenida Santos Dumont, sentido à cidade vizinha de Cobija, lado boliviano.

Foi quando o nacional Elissandro de Souza Brito, que ia em sentido certo, rumo ao centro comercial da Epitaciolândia, ocorreu o impacto de frente entre as duas motos. Tanto o boliviano quanto o brasileiro, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.

A garupa, identificada como Ivana Marya Gerriz Cabreira, sofreu lesões graves pelo corpo, sendo socorrida por homens do SAMU e URPA, para depois ser levada para o hospital de Brasil, onde recebeu os primeiros socorros e está em observação.

O caso está sendo investigado pelas autoridades que comunicou a polícia boliviana, na tentativa de descobrir a identidade do boliviano, que aparenta ter idade entre 20 e 30 anos e nenhum dos condutores portavam documentos. Os corpos foram conduzidos ao necrotério do hospital de Brasiléia.

Por Alexandre Lima / oaltoacre