Deputada Leila Galvão emite nota de esclarecimento

Em nota a Deputada Leila Galvão afirma que é ficha limpa, pois todas estão sendo devidamente contestadas e comprovadas a sua regularidade aos órgãos de controle e ao judiciário.

Em relação a notícias publicadas nesta quinta-feira (05/07) com a lista de gestores em que constam possíveis irregularidades encaminhada pelo Tribunal de Contas do Acre (TCE/AC), no qual citam o meu nome, venho esclarecer:

1 – A referida lista divulgada pelo TCE/AC não configura inelegibilidade, pois compete somente a Justiça Eleitoral, após devida análise, julgar os candidatos que não estão aptos a participar das eleições 2018.

2 – Em relação às contas públicas à frente de gestão municipal de Brasiléia ( 2005-2012), todas estão sendo devidamente contestadas e comprovadas a sua regularidade aos órgãos de controle e ao judiciário.

3 – Assim, na condição de pré-candidata a Deputada Estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) esclareço que sou *FICHA LIMPA * e continuarei trabalhando, com muita humildade e compromisso com o povo do Acre, especialmente com a minha Região do Alto Acre.

Deputada Leila Galvão

3 de Julho Entrevistas 7ª Edição

Veja a entrevista com a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem que fala do andamento das obras que estão sendo realizadas no município, da arrecadação do IPTU, das programações em comemoração ao aniversário de Brasileia e outros assuntos.