Prefeita de Tarauacá recebeu diárias para participar de evento da Amac em dia de Carnavale em Brasileia

O que chama a atenção e o fato de a diária ser paga pela prefeitura para uma atividade que não é restritamente do Município.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), recebeu duas diárias para participar de uma assembleia da Associação dos Municípios do Acre (Amac), entidade presidida por ela, na cidade de Brasileia no dia 29 de junho, sexta-feira passada. 

Além disso, o evento conduzido pela prefeita foi promovido em meio à realização do Carnavale, o carnaval fora de época de Brasileia.

Segundo o jornal O Alto Acre, 16 gestores foram à assembleia da Amac, além dos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP).

Procurada, a prefeita e presidente da Associação dos Municípios do Acre justificou: “Participei da assembléia como todos os outros Prefeitos que estavam presentes. Recebi da Prefeitura porque sai de Tarauacá direto pra Brasiléia”.

Os valores das diárias não foram informados.

3 de Julho Entrevistas 7ª Edição

Veja a entrevista com a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem que fala do andamento das obras que estão sendo realizadas no município, da arrecadação do IPTU, das programações em comemoração ao aniversário de Brasileia e outros assuntos.

Por Luciano Tavares /ac24horas

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.