Governo oferta mais de 240 vagas em cursos de capacitação por meio da Fespac

A Fespac atende das 7 às 13 horas, em dias úteis, seguindo a alteração de horário de atendimento nos dias de jogos da seleção brasileira.

Em continuidade aos investimentos em capacitação profissional, o governo do Estado, por meio da Fundação Escola do Servidor Público (Fespac), ligada à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), disponibiliza o cronograma de cursos para este mês de julho.

Estão sendo oferecidas 242 vagas gratuitas em diversas áreas. O curso de Postura e Ética Profissional no Atendimento ao Cidadão III, disponibilizado para servidores da segurança pública, iniciou-se nesta terça-feira, 3. Os demais estão previstos para começar a partir do dia 17.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link disponibilizado na página do facebook da Fespac, com o nome do curso pretendido, ou solicitar o link pelo e-mail: fespaccapacitacao@gamil.com. Vale ressaltar que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Investimentos no setor

Em quatro anos, o governo do Estado capacitou, por meio da Fespac, mais de 30 mil servidores em todo o estado. Para 2018, a meta é certificar mais 2.500 em diversos segmentos. “Nossa missão é trabalhar o aprimoramento nos serviços públicos do Acre, por meio da capacitação. Com isso, ganham a sociedade, o serviço público e o estado”, disse a diretora-presidente da Fespac, Heloísa Pantoja.

A Fespac está localizada nos altos da Escola Humberto Soares da Costa, Rua Riachuelo, bairro José Augusto, em Rio Branco. Confira abaixo as vagas disponibilizadas: