Homem armado assalta posto de combustíveis e foge de bicicleta

Suspeito, após render os dois frentistas que estavam de plantão, levou R$ 210 reais em dinheiro e o celular de uma das vítimas. 

Um homem, ainda não identificado, assaltou um posto de combustíveis localizado na Estrada Variante, em Cruzeiro do Sul, na noite deste domingo (1º). De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao local de bicicleta, sacou uma escopeta, rendeu os funcionários e efetuou o assalto.

O gerente do local disse que não poderia falar nada para não atrapalhar a investigação.

O suspeito, após render os dois frentistas que estavam de plantão, levou R$ 210 reais em dinheiro e o celular de uma das vítimas. Depois de assaltar o posto, o homem fugiu de bicicleta em direção à Ponte da União. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas nas imediações, mas não encontrou nenhuma pista.

Uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, disse que ainda pensou em reagir, mas preferiu seguir a orientação da polícia.

“O rapaz chegou com a escopeta e abordou a gente. Dava para ter reagido, ele estava só, mas o procedimento certo é não reagir. As câmeras filmaram a ação do assaltante. Ele pedia para entregar o dinheiro ameaçando atirar. Ele estava só, mas se a gente tivesse reagido podia chegar outros assaltantes”, afirmou a vítima.

A Polícia Civil informou que o caso vai ser investigado no decorrer da semana, pois não houve a prisão de nenhum suspeito. As imagens do sistema de monitoramento vão ser usadas para tentar identificar o autor.

3 de Julho Entrevistas 7ª Edição

Veja a entrevista com a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem que fala do andamento das obras que estão sendo realizadas no município, da arrecadação do IPTU, das programações em comemoração ao aniversário de Brasileia e outros assuntos.

Do G 1 Acre

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.