RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Vídeo: Mais um jovem de Brasileia rasga a camisa e se converte em igreja

Publicados

Geral

Jovem rasga camisa de facção e se converte na Igreja Pentecostal Mover do Espirito Santo de Deus.

Um jovem identificado como Elias Antônio Campos da Silva rasgou a camisa da Facção Criminosa Bonde dos 13 e se converteu na Igreja Pentecostal Mover do Espirito Santo de Deus localizada no Bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia e pastoreada pela Missionária Ana Maria.

Um vídeo foi gravado para registrar o desligamento do jovem com a facção, no vídeo o jovem Elias diz que não quer mais essa vida para ele e que está rasgando a Blusa para entrar na benção.

O jovem anunciou que o padrinho dele é o Boliviano e o vulgo é Colombiano, o jovem reafirma que está rasgando a camisa para entrar para a benção, em seguida o Pastora lê alguns versículos da Bíblia e em seguida Elias rasga literalmente a blusa.

O jovem pegou muitas pessoas de surpresa ao rasgar a camisa e aceitar Jesus, o vídeo foi gravado dentro da igreja onde é possível perceber o desligamento do jovem com o mundo do crime.

Leia Também:  Com estado de abandono, Manoel Urbanos protestam fechando ruas

Veja abaixo o vídeo do momento em que o jovem resolve rasgar a camisa e se converte como novo membro da igreja:

Veja o Vídeo

3 de Julho Entrevistas 7ª Edição

Veja a entrevista com a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem que fala do andamento das obras que estão sendo realizadas no município, da arrecadação do IPTU, das programações em comemoração ao aniversário de Brasileia e outros assuntos.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Manifestante perde a mão durante protesto em Brasília

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA