Banco Caixa deixa três terminais eletrônico inoperante em Brasileia

Agência do Banco Caixa Econômica Federal deixa usuários na mão ao ficar com três terminais  inoperantes e dois sem cédulas neste domingo, em Brasileia.

Por Alemão Monteiro

Os usuários da agência do Banco Caixa Econômica Federal ficaram preocupados ao não conseguir acessar suas contas nos terminais, onde três ficaram temporariamente inoperantes e o único que funcionava não conseguia efetuar a leitura de alguns cartões, alguns dos clientes conseguiram realizar suas operações com sucesso, outros tiveram seus cartões recusados.

A situação aconteceu durante este sábado e no domingo os terminais voltaram a funcionar normalmente, mas dois desses terminais ficaram sem cédulas, acredita-se que a intensa movimentação influiu para que esta situação ocorresse, visando o grande número de turistas que passaram no município de Brasiléia devido as festividades que estão acontecendo em especial o Carnavale.

Muitos dos usuários reclamaram da situação, dessa forma pedimos que a gerencia desta agencia, fique mais atenta, principalmente quando houver um grande número de visitantes, assim poupará constrangimento aos clientes do Banco.

3 de Julho Entrevistas 7ª Edição

Veja a entrevista com a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem que fala do andamento das obras que estão sendo realizadas no município, da arrecadação do IPTU, das programações em comemoração ao aniversário de Brasileia e outros assuntos.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.