RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Colisão entre dois ônibus deixa passageiros feridos em Rio Branco

Acidente ocorreu na Estrada do Calafate, nesta quinta (21), entre os ônibus das linhas Calafate e Distrito Industrial. Empresa diz que equipe acompanha situação e presta auxílio.

Publicados

Geral

Acidente ocorreu na Estrada do Calafate, nesta quinta (21), entre os ônibus das linhas Calafate e Distrito Industrial. Empresa diz que equipe acompanha situação e presta auxílio.

Um acidente com os ônibus da linha Calafate e Distrito Industrial, da Empresa Via Verde, deixou passageiros com ferimentos leves e uma mulher com um corte no nariz.

A passageira foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. O acidente ocorreu na Estrada do Calafate, na manhã desta quinta-feira (21).

O gerente operacional da empresa, Júnior Pinheiro, explicou que uma equipe da empresa está no hospital para acompanhar a situação e dar auxílio aos passageiros. Os ônibus estão na garagem.

“Foram substituídos os carros, estão na garagem. A passageira foi encaminhada para o Pronto-Socorro e, segundo informações, vai pegar um ou dois pontos no nariz”, complementou.

Jocivan Santos estava em um dos ônibus. Ele contou ao G1 que o ônibus da linha Distrito Industrial bateu na traseira do outro veículo, por volta das 7h15. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendimento aos passageiros. Segundo Santos, os ônibus estavam em alta velocidade.

Leia Também:  Jornalista Almir Andrade comemora 51 anos e ganha beijo do vice-prefeito Carlinhos do Pelado

“Uma mulher cortou o nariz. O rosto bateu na cadeira com a pancada, estava sentada na parte de trás. Os estilhaços acabaram atingindo várias pessoas. Além das duas pessoas que ficaram com ferimentos mais graves e foram atendidas pelo Samu, outras ficaram feridas dos estilhaços. Fui ferido na mão”, falou.

O gerente da empresa negou que os estilhaços tenham atingido os passageiros. Ele afirmou também que apenas uma passageira ficou ferida. As causas do acidente são investigadas pela empresa.

“Os dois motoristas estão em serviço e não quero tocar no assunto para deixar eles trabalharem. Quando acabar o serviço vamos chamá-los na garagem e conversar. Minha equipe foi no local, tirou fotos e identificou o que aconteceu”, declarou.

3 de Julho Entrevistas 6ª Edição

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Leia Também:  Em um dia, quase 500 pessoas fazem exame após anúncio de açaí contaminado

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Зеркало казино Слоттика

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA