Exército e polícias buscam armas ilegais no Acre, Amazônia, Rondônia e Roraima

Os trabalhos estão sendo realizados, de maneira simultânea, em todo país e o término será somente mediante ordem.

Exército deflagra operação contra comércio de armas de fogo e munições; Operação Alta Pressão VI ocorre em vários estados brasileiros.

No Amazonas, o Exército iniciou, na terça-feira (19), a Operação Alta Pressão VI.

De acordo com informações a reportagem, o objetivo é fiscalizar o comércio de armas de fogo e munições. Além do Amazonas, a operação ocorre também no Acre, Rondônia e Roraima.

De acordo com informações da publicação, nesses outros estados, a operação está sendo conduzida pelo Serviço de Produtos Controlados da 12ª Região Militar, que fiscalizará mais de 50 empresas durante a Operação.

A ação é coordenada pela Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC) e conta com a participação de Órgãos de Segurança Pública (OSP) e Agências Governamentais, dos níveis federal, estadual e municipal. Os trabalhos estão sendo realizados, de maneira simultânea, em todo país e o término será somente mediante ordem.

3 de Julho Entrevistas 6ª Edição

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.