Espanha marca com Diego Costa e ganha a primeira na Copa

Foi com muita dificuldade, mas a Espanha conseguiu sua primeira vitória na Copa do Mundo, ao bater o Irã por 1 a 0, na Arena Kazan, pela segunda rodada do grupo B.

Os espanhóis tiveram muita dificuldade com a muralha montada pelos iranianos, que chegaram a empatar o jogo, mas tiveram o gol anulado por impedimento.

Após um primeiro tempo duro, com o Irã com os onze jogadores no campo de defesa, a Espanha chegou ao gol com oito minutos do segundo tempo, com Diego Costa, após pressionar a defesa e marcar de joelho após tentativa dos iranianos de afastar a bola.

Aos 17, Ezatolahi empatou para o time asiático após bola levantada na área, mas teve o gol anulado por impedimento.

A Espanha decide sua classificação na próxima segunda-feira, em Kaliningrado, contra o já eliminado Marrocos. No mesmo dia, em Saransk, Irã enfrenta Portugal, também buscando vaga nas oitavas de final.

3 de Julho Entrevistas 6ª Edição

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.